domingo, 22 de setembro de 2013

SERVIÇOS







Aulas de Informática.
Manutençao de Micro Computadores
Instalação e manutenção de Redes Cabeadas e Wireless.
Design Digital 2D e 3D
 Elaboração de arte gráfica 2D e 3D
 Edição de material digital como fotos, áudio e vídeo
Criação de diagramas e maquetes em 3D.
Arquitetura Digital
 Desenvolvimento de identidades visuais, estampas, ilustração vetorial, arte publicitária, tipografia, layouts para web, ícones e interfaces para softwares, fotografia e manipulação de imagem.


André
andremojo@hotmail.com

Como ativar o subconsciente e desbloquear seu potencial


 
-->
Todos nós possuímos um grande potencial, no entanto dizem que os seres humanos usam apenas 5% de sua capacidade cerebral. E se pudéssemos explorar um pouco mais? Começando a usar 6%, 7% ou até 10% dessa capacidade? Será que estaríamos um pouco mais longe? Não tenho dúvida disso.

Ainda não existe uma maneira comprovada de acessar este enorme potencial que temos, no entanto, há maneiras de alcança-lo de vez em quando. Sigmund Freud, o pai da psicologia moderna, descobriu que em nossas mentes existe uma parte subconsciente, onde acessada aumenta drasticamente nossa capacidade de obter sucesso naquilo que desejamos.

1. Como funciona?


Ao longo dos anos surgirão muitas hipóteses sobre como usar esse poder imenso, a maioria está de acordo que ele funciona 24 horas por dia. Sendo assim, ele não dorme, nem descansa - ele está sempre ativo.

Sendo assim, você deve programar seu subconsciente para trabalhar naquilo que você quer, assim ele vai concentrar seu potencial para melhorar aquilo que você determinou.

2. Ativando o subconsciente


A melhor hora para se fazer isso é quando você está se preparando para dormir. Quando você está dormindo, sua mente consciente fica fora do caminho do subconsciente.

- Antes de ir para a cama, anote em um papel a coisa mais importante que você deseja melhorar ou se livrar.

- Pode ser um objetivo, uma habilidade, um hábito, um vício, etc.


- Visualize, pense, e olhe para seu objetivo.


- Se imagine-se no futuro quando você o tenha resolvido/realizado.


Esse processo deve levar pelo menos cinco minutos, sendo que você deve foca-lo atentamente. Em seguida rasgue o papel, coloque tudo isso para fora da sua mente (esqueça) e vá dormir.

Durante toda a noite, a sua mente subconsciente vai trabalhar sobre essa questão que você colocou no papel e encontrar formas de melhorar, alcançar, de se livrar, etc. Tudo isso enquanto você dorme.

Na manhã seguinte, é bem provável que você já tenha melhorado habilidade que colocou no papel ou que tenha uma onda de novas ideias para ajudá-lo a realizar seu objetivo.

Esta técnica simples pode ativar sua mente subconsciente de uma forma tão profunda que pode fazer uma incrível diferença no seu futuro.
-->

domingo, 30 de junho de 2013

Android: como instalar apps direto no cartão SD
Saiba como livrar espaço interno do seu Android instalando aplicativos no cartão de memória.

Para instalar apps direto no cartão SD, você vai precisar de:

—     Java SE Development Kit (JDK) for Windows

—     Android SDK


Instale os dois programas no computador. Com tudo instalado e atualizado, é hora de preparar o celular.

1) Configurando o aparelho celular

Selecione o menu do seu Android, vá até “Configurações” e, em seguida, “Aplicativos”. Dentro dessa área, escolha a opção “Desenvolvimento”.

Aqui, você deve escolher “Depuração USB”. Com isso, você poderá incluir comandos para o Android diretamente do seu computador, contanto que o aparelho esteja conectado a ele via USB.

Feito isso, é hora de instalar os drivers do seu celular no computador. Caso você não tenha os arquivos de instalação, pode checar no site oficial do aparelho.

2) Enviando comandos para o Android

Com tudo conectado, vá até a pasta onde foi instalado o Android SDK. Geralmente, o endereço é o seguinte: C:\Program Files (ou Arquivos de programas)\Android\android-sdk\platform-tools.
Dentro da pasta, abra uma janela de prompt de comando segurando a tecla SHIFT e clicando com o botão direito do mouse. Você logo verá a opção para abrir a janela. Fazendo desta maneira, o endereço da pasta já será incluído automaticamente no prompt.
Digite o comando “adb devices” na janela. Dessa forma, você poderá verificar se o seu celular está realmente conectado e disponível para a configuração. Se tudo der certo, você verá o código do aparelho nesta tela.

3) Configurando o endereço de instalação de apps

Agora que computador e celular estão conectados, é hora de realizar a mudança de endereço de instalação de aplicativos. Na janela de prompt de comando, digite o seguinte comando:
adb shell pm setInstallLocation 2
O comando deve ser incluído da maneira mostrada abaixo.
Feito isso, reinicie o seu celular. Com o aparelho já reiniciado, realize o download de um app na Google Play Store. Após terminar de baixar, vá até “Configurações” e, em seguida, “Aplicativos”.
Dentro dessa opção, escolha “Gerenciar aplicativos”. Na aba “Cartão SD”, você encontrará os aplicativos instalados no cartão de memória. Caso tudo tenha dado certo, o app que você acabou de baixar estará nessa seção.

4) Revertendo a configuração

Caso você tenha interesse em deixar o seu celular com a configuração de fábrica, basta repetir tudo até o começo do terceiro passo. Em vez de incluir o comando “adb shell pm setInstallLocation 2”, inclua o seguinte:
adb shell pm setInstallLocation 1
O número 0 representa a função de instalação de novos apps na memória interna do celular, enquanto o número 2 representa a inclusão dos aplicativos diretamente no cartão de memória.